Noticias

NO AR:
{[ result.titulo ]}

+

MARÍLIA MENDONÇA EXPLICA MEDO DE CASAMENTO "FIQUEI NOIVA MUITO CEDO"

Marília Mendonça participou do programa "Altas Horas" deste sábado (7) com Maiara e Maraisa. E, durante o bate-papo, a dupla entregou que a sertaneja - conhecida por seu bom humor -, tem medo de casar: "A Marília não vai casar nunca, ela diz que tem medo!".

A cantora, solteira oficialmente desde o fim do noivado com Yugnir Ângelo, confirmou a informação e explicou o motivo. "Na verdade eu tenho medo de casar, mas acho que isso foi gerado por eu ter ficado noiva muito cedo.

Acho que por isso foi gerado esse medo... Medo de casar tão nova porque eu sou muito intensa. Tenho medo de me apaixonar aqui, sair ali na esquina e já querer casar amanhã. E de repente me arrepender".

Preocupação de Maiara é causada por idade

Maiara, 20 quilos mais magra após bariátrica, contou também que sua preocupação é não chegar ao altar. "Eu já tenho medo de não me casar, porque eu já estou velha, com 30 anos", comentou a artista, que, em outra ocasião, lembrou o quanto engordou durante período depressivo: "Cirurgia não é um milagre.

É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos.

O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal.

Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra".


Fonte: terra.com

Comentários:

PUBLICIDADE