Noticias

NO AR:
{[ result.titulo ]}

+

PRODUTOR REVELA DETALHES DE 3ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS

Stranger Things só retorna em 2019, mas isso não significa que conseguiremos ficar um ano sem informações sobre o fenômeno da Netflix, não é mesmo?

Durante o Paley Fest, o produtor Shawn Levy revelou algumas novidades do que vem por aí na terceira temporada. Para começar, ele contou que os próximos oito episódios serão ambientados durante o verão de 1985 - logo, as referências com De Volta Para o Futuroestão garantidas.

E os fãs podem ficar tranquilos pois os relacionamentos de Eleven (Millie Bobby Brown)/Mike(Finn Wolfhard) e Lucas (Caleb McLaughlin)/ Max (Sadie Sink) seguem firmes e fortes... "Mas eles tem 13 e 14 anos, então vamos perguntar o significado de romance nessa época da vida. Nunca será algo simples e estável, então será divertido ver o que acontece", contou Levy.

Ao mesmo tempo, o produtor garantiu que voltaremos a ver o lado paizão de Steve (Joe Keery), que ganhará destaque na próxima temporada. Por sua vez, o vilão Monstro das Sombras terá uma nova estratégia para atormentar os moradores de Hawkins. As filmagens de Stranger Things retornam em abril deste ano.


Fonte: adorocinema

Comentários:

PUBLICIDADE