Passeio das Águas Shopping lança Programa de Benefícios com foco em fidelização e experiências personalizadas
Com descontos, brindes e sorteios, iniciativa visa reforçar laços entre clientes e lojistas e já integra projeto nacional da ALLOS

09/04/2025 - 13:04

O Passeio das Águas Shopping acaba de lançar seu novo Programa de Benefícios, que oferece vantagens exclusivas para consumidores que realizarem compras no centro de compras. A novidade, integrada ao novo aplicativo do shopping, inclui descontos em lojas e estacionamento, sorteios, brindes e promoções personalizadas, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre consumidores e lojistas.

A adesão ao programa se dá por meio do cadastro de notas fiscais das compras realizadas no shopping. A pontuação acumulada classifica os participantes em três categorias, com benefícios progressivos. Entre as marcas participantes estão Natura, Magalu, Cacau Show, Kopenhagen, Outback e Bagaggio. A proposta é valorizar a recorrência do cliente e seu engajamento com os estabelecimentos parceiros.

De acordo com a gerente de marketing Victória Soares, o programa proporciona uma experiência de compra mais personalizada. “Queremos que cada visita ao Gigante de Goiás seja especial, proporcionando vantagens reais. Isso nos ajuda a entender melhor o perfil dos nossos visitantes e criar ações mais assertivas”, afirma.

A ação faz parte do projeto da ALLOS, plataforma nacional de experiências e consumo, que já implantou o programa em 11 shoppings e agora amplia o alcance para todo seu portfólio. Dados da companhia revelam que a estratégia já elevou as vendas em até 15% e atraiu até 50% de novos clientes, com 2 milhões de usuários cadastrados e mais de 50 milhões de sessões em 2024.

Para os lojistas, o programa representa uma ferramenta de crescimento e fidelização. Só neste ano, mais de 30% das lojas participantes ofereceram cerca de 10 mil benefícios a membros cadastrados, impulsionando o fluxo e o volume de vendas no shopping.

AO VIVO FM 99.1
POSITIVA FM