Prefeitura de Aparecida promove participação popular na elaboração da LDO 2026
Município disponibiliza questionário online e agenda audiência pública para ouvir sugestões da comunidade

10/04/2025 - 11:04

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia está incentivando os moradores a contribuírem na construção da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. Para isso, disponibilizou um questionário online em seu site oficial, permitindo que a população indique quais áreas devem ser priorizadas nos investimentos futuros.

Além da consulta virtual, será realizada uma audiência pública presencial no dia 14 de abril de 2025, às 8h30, no Espaço Multiuso da Cidade Administrativa Maguito Vilela. Este encontro oferecerá aos cidadãos a oportunidade de apresentar sugestões, esclarecer dúvidas e participar ativamente do planejamento municipal. 

O secretário da Fazenda, Carlos Eduardo de Paula, enfatiza a importância dessa iniciativa: "A gestão municipal quer ouvir os moradores sobre quais áreas devem ser priorizadas nos investimentos do próximo ano." A LDO é fundamental para definir metas e prioridades da administração, servindo de base para a elaboração do orçamento municipal. Ao promover a participação popular, a prefeitura reforça seu compromisso com uma gestão democrática e transparente. 

AO VIVO FM 99.1
POSITIVA FM