Tite recusa convite do Corinthians e anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde
Ex-treinador da Seleção Brasileira diz que vai priorizar bem-estar físico e mental após saída do Flamengo.

22/04/2025 - 12:04

O técnico Adenor Leonardo Bachi, o Tite, anunciou que não irá assumir o comando técnico do Corinthians. O treinador recusou o convite do clube paulista e revelou que fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde física e mental.

A decisão foi comunicada por meio de nota oficial, na qual Tite agradeceu o interesse do Corinthians, clube onde conquistou títulos importantes, como a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012. Segundo ele, o momento é de “recolhimento e autocuidado”, após um ciclo intenso à frente de clubes e da Seleção Brasileira.

Tite estava livre no mercado desde a sua saída do Flamengo em março deste ano. Com uma carreira marcada por passagens vitoriosas, o treinador foi sondado por outras equipes, mas optou por não seguir no futebol por tempo indeterminado.

A diretoria do Corinthians, que busca um novo comandante após demitir António Oliveira, agora volta ao mercado em busca de alternativas. Tite, por sua vez, não estipulou prazos para seu retorno, afirmando que sua prioridade é a saúde e o convívio familiar.

AO VIVO FM 99.1
POSITIVA FM