Noticias

DURANTE PAUSA NOS SHOWS, SIMONE E SIMARIA ESTÃO CONFIRMADAS NO "THE VOICE KIDS"

Simone e Simaria estão confirmadas como juradas do "The Voice Kids"! As coleguinhas seguirão no programa da TV Globo mesmo durante o afastamento dos palcos, devido ao tratamento de Simaria contra uma tuberculose ganglionar. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a assessoria da emissora garantiu a presença da dupla, assim como a de Claudia Leitte e Carlinhos Brown. No mês passado, durante um show em Santa Catarina, Simone anunciou uma pausa na agenda da dupla até o retorno definitivo da irmã ao trabalho.

Cantoras vão cumprir alguns compromissos da dupla

Segundo o jornalista, o afastamento de Simone e Simaria será apenas dos palcos. As duas devem cumprir alguns compromissos de trabalho já agendados, além de gravar um DVD. Tudo isso foi previamente liberado pelo médico de Simaria. A nova pausa da coleguinha para se tratar da doença começou no dia 13 de setembro e deve durar três meses e seu retorno está previsto para a segunda quinzena de dezembro.

Simone comenta pausa na dupla: 'Melhor coisa se fazer agora'

No último final de semana, durante o festival Canta Niterói, Simone se apresentou novamente sozinha e voltou a comentar a pausa. "Quero contar com a oração de todos vocês pra pedir ao Papai do Céu para trazer o mais rápido possível a Simaria pra perto da gente. Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã - passei três dias com ela -, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela. Quero agradecer o carinho e o amor de vocês", declarou ela no palco. Após a primeira pausa de Simaria, em abril deste ano, Simone cumpriu a agenda de shows da dupla sozinha e chegou a passar mal durante uma apresentação em Minas devido ao excesso de trabalho. Desta vez, ela optou por também se afastar dos palcos e curtir a família, como fez durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos.

Simone recebe apoio do marido durante afastamento: 'Nunca reclamou de algo'

Em um vídeo emocionado gravado no Instagram do colunista Leo Dias, o marido de Simone, Kaká Diniz, exaltou a força da mulher, Simone, por dar conta de tanta pressão: "As pessoas não imaginam o tamanho do coração dessa mulher. Tão pequena, mas tão grande. Quanto orgulho! Meu coração se enche de felicidade por saber que ela é muito mais que uma artista, uma pessoa de coração puro, melhor mãe e esposa que pode existir. Foram quatro meses sozinha e nunca sequer reclamou de algo. Essa, já é mais que vencedora e quem ganhou o prêmio fomos nós".


Fonte: terra.com

Comentários:

PUBLICIDADE