Noticias

NO AR:
{[ result.titulo ]}

+

MELINDA, FILHA DE THAÍS FERSOZA E MICHEL TELÓ, PEDE PRA CANTAR NO SHOW DO PAI

A artista levou os filhos a uma apresentação do marido em São Paulo neste sábado (01) e comemorou: 'Show cedo é bom que dá pra trazer a família toda'. Ao mostrar Melinda nos bastidores do evento, dançando ao som de Ai, se eu te pego', Thais se derreteu: 'A imagem mais linda do mundo pra mim! Meu coração transborda de amor'. Animada, a primogênita garantiu que ia cantar duas músicas com o papai famoso

T hais Fersoza e Michel Teló curtiram a noite desse sábado (01) em família. Apesar do cantor ter um show para apresentar em São Paulo, ele teve a companhia dos filhos e da mulher nos bastidores do evento. "Show cedo e pertinho de casa é bom que dá pra trazer a família toda", vibrou a artista, que em seguida mostrou Melinda dançando o hit "Ai se eu te pego", sua música favorita, nos bastidores do evento. Antes, porém, a atriz filmou a pequena pedindo para cantar com o papai famoso. "Vou cantar 'Nossa, nossa' e Seu Lobato", disse a primogênita da família, levando os pais aos risos. "Maravilhosa", se divertiu Thais.

Artista fala que marido é 'um exemplo' de pai

Thais Fersoza prestou uma homenagem pública a Michel Teló no Dia dos Pais. Em seu Instagram, a artista destacou: "O que dizer de você como pai, marido? Um exemplo! Quanta dedicação, quanto amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admirá-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento a educação deles (aquele pai que não é só para brincadeiras) lembro quando chegamos em casa com cada um deles e você totalmente seguro! Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!) e até hoje não importa o que aconteça você sempre está junto!". E completou: "Sempre soube que você seria um pai maravilhoso, mas você se supera a cada dia! O seu olhar pra eles, o seu sorriso com eles... Me emociona! Que sorte a Melinda e o Teodoro tem em ter você! A gente te ama!".

Atriz assume ansiedade para ouvir 'mamãe'

Apesar de Melinda já ter um vasto vocabulário, o pequeno Teodoro, de 1 ano, está começando agora a falar suas primeiras palavras. E Thais Fersoza não vê a hora de ser chamada de 'mamãe' pelo caçula. "A Melinda quando acorda fala: 'Mamãe, papai, eu já acordei, tá? Mamãe, eu acordei'. É a coisa mais fofa. O Teodoro continua me chamando de 'papai'. Sim! Ele fala 'papai' que, no caso, sou eu e o Michel, tanto faz. Pode ser eu ou pode ser o Michel que ele fala 'papai'", relatou. E assumiu: "O dia que o Teodoro falar 'mamãe'... Não vejo a hora! Por enquanto, eu sou 'papai' também". Recentemente Thais mostrou em vídeo o cantor emocionado ao ouvir o menino o chamando de 'papai' pela primeira vez.


Fonte: terra.com

Comentários:

PUBLICIDADE