Zé Neto & Cristiano lançam vídeo de “Deu Moral”, faixa de novo DVD
Dupla sertaneja deu início aos lançamentos do DVD "Intenso", gravado no início de março

15/04/2024 - 12:04

Zé Neto & Cristiano deram início aos lançamentos do novo DVD, intitulado “Intenso”, gravado no início de março. Nesta quinta-feira (11), a faixa “Deu Moral” chegou às plataformas de streaming.

O videoclipe da canção, divulgado nesta sexta (12), às 12h, no Youtube oficial da dupla, mostra ainda um pouco do espetáculo gravado em um palco 360º, na cidade de Valinhos, no interior de São Paulo.

novo projeto de Zé Neto & Cristiano foi marcado por diversas participações, incluindo de artistas de outros gêneros. Já a escolha da primeira faixa a ser lançada teve ligação com o sucesso da música antes mesmo do lançamento.

“Deu moral” surpreendeu Zé Neto & Cristiano quando o público cantou toda a letra ao vivo. Escrita pelos compositores Bruno Cesar, Cristian Ribeiro e Felipe KEF, a letra fala sobre aquela pessoa que conhece todo mundo e fica sabendo de todos os acontecimentos com a pessoa amada.

“Duas semanas depois da gravação paramos para ver o resultado de algumas partes, e nosso olho brilhava, ficou mais bonito do que esperávamos. A escolha de ‘Deu Moral’ para abrir os lançamentos não foi tão difícil, a gente tinha umas quatro músicas em mente para inaugurar o ‘Intenso’, mas sentimos um feeling que essa ia trazer a sorte para todo o DVD.”, iniciou Cristiano.

Zé Neto também comentou sobre a expectativa em “Deu Moral”. “No dia da gravação do ‘Intenso’ eu me arrepiei em cima do palco quando chegou a hora de ‘Deu Moral’, o Brahma Valley inteiro sabia cantar a música, o público estava com a voz mais alta que a minha. Quando nos reunimos para ver o resultado do DVD, logo sentimos que essa era a música do primeiro lançamento.”, contou o cantor.

O DVD “Intenso” será lançado aos poucos no decorrer do ano. Ao todo foram 25 novas faixas gravadas ao lado das participações Luan Santana, Ana Castela, Simone Mendes, Léo Santana, Menos É Mais e Bruno Cesar & Rodrigo.

Este é o segundo projeto realizado após Zé Neto & Cristiano assumirem a gestão da própria carreira.

Assista agora ao videoclipe de “Deu Moral”, novo lançamento de Zé Neto & Cristiano

AO VIVO FM 99.1
POSITIVA FM